ACOMPANHAMENTO DE HOMOLOGADOS
Revalidação anual da Homologação

PARCEIRO HOMOLOGADO, agradecemos profundamente pela parceria e atividades desempenhadas ao longo do último ano.


Para que a sua Homologação seja REVALIDADA pedimos a gentileza de enviar até o dia 31 de janeiro, para o e-mail fabiana@sincol.com.br, os documentos da lista abaixo.


1. Alterações do contrato social do último ano, se houver;

2. CPF e RG dos representantes legais da empresa se ocorreu alteração no último ano;

3. Comprovante de endereço da sede, bem como dos representantes legais, se ocorreu alteração no último ano;

4. Cartão CNPJ;

5. Alvarás de funcionamento;

6. Relação de todos os empregados – CAGED;

7. Registro no CREA tanto da pessoa jurídica, como da pessoa física responsável se houver;

8. Apólice de seguro de vida em grupo em favor dos empregados, se houver exigência na Convenção Coletiva da Categoria, e se houver alteração no último ano;

9. Cópia da Ficha de Registro dos empregados;

10. CTPS com registro da empresa apenas das alterações do último ano;

11. CND FGTS atualizada;

12. CND INSS/Federal atualizada;

13. CND Municipal atualizada;

14. CND Estadual atualizada;

15. CND Trabalhista atualizada;

16. Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho atual, caso tenha havido modificação no último ano;

17. PPP atualizado dos empregados;

18. PCMSO, PPRA e LTCAT atuais apenas se ocorreu modificação no último ano;

19. EPI’s – comprovante de entrega do último ano;

20. Ordens de serviço e comprovantes de treinamentos/certificados dos empregados do último ano;

21. Treinamentos da NR18 do último ano;

22. ASO´s realizados no último ano;

23. Audiometrias dos empregados do último ano;

24. Folha de pagamento e respectivos recibos dos empregados, do último ano;

25. Aviso e recibo de férias dos empregados, do último ano, se houver;